Páginas

Múltipla Escolha


A conversa está muito boa, mas as abobrinhas caíram de maduras! Não que eu já tenha resposta para o insucesso da minha bunda ou que tenha me cansado do assunto. Mas é que sou compulsiva e já pintou outro papo que quero ter com você. Mas se você ainda não leu o post anterior e ficou curioso, fique à vontade. Visite minha amiga Jeanete Ruaro, porque seus poemas valem todas as visitas, e corra lá na minha parceira de surubas, a Cherryzinha, porque o post dela é mil vezes mais interessante que minhas abobrinhas!
Desde que volte aqui e leia este, claro!

Diz aí: o que você acha de receber um e-mail meu, todas as vezes em que eu virar a página do meu blog, te convidando para uma visita?
PS em letras mínimas: o convite não inclui de forma alguma a retribuição da visita!
Para facilitar, te dou 5 opções. Você escolhe quantas quiser:

1. vai dar pulos de felicidade pelo privilégio de me ler
2. vai me mandar de presente um lustra-móveis
3. não vai se incomodar em receber o lembrete, mas também não o levará em consideração
4. se estiver num dia bom, vai dar uma passadinha no meu blog
5. vai ficar com vontade de me dizer: o blogger tem um recurso chamado ping que me avisa quando há atualização nos blogs que me interessam, portanto não se incomode.


Agora, passemos para o próximo assunto. Também aqui, você vai escolher a opção que mais lhe agradar.
O que você acha de receber em casa um presente? Não, não é nada parecido com aquelas propostas indecentes de ganhar algo depois de pagar um absurdo por outro algo. É presente de verdade, mandado por um amigo oculto!

1. Não gosto destas brincadeiras/ não tenho tempo para amigo oculto
2. Topo, mas se o presente tiver um valor máximo de, por exemplo, 20,00 e se todos se comprometerem a levar a sério a brincadeira.
3. adoraria participar, mas não tenho grana para comprar presente
4. quero participar
5. gostaria de participar, desde que o presente seja simbólico – como os presentes dos anos anteriores.
6. .................
( a sexta é uma resposta extra que você pode dar. Afinal, tudo vale a pena quando a alma não é pequena!)

Então, acabou meu tempo. E o seu também. Vou deixar este post aqui por tempo indeterminado. Ou até que eu me canse dele (o que pode acontecer em horas... ou dias)


Grande beijo! Ótimas horas!!!



PS. Não se esqueça: você tem até o dia 30 de novembro para participar:


Maiores informações, AQUI



midi: solitude

0 comentários:

Postar um comentário