Páginas

...

Acabou a brincadeira de múltipla escolha!
Em relação à primeira enquete, mais uma vez, constatei: vocês são todos uma gracinha! Ninguém me xingou, ninguém me mandou praquele lugar, ninguém me deu de presente um lustra-móveis!
Mas fiquem tranqüilos. Não pretendo mandar e-mail convidando-os. Já sou extremamente grata a todos que me visitam apesar dos meus múltiplos sumiços. A não ser, em situações de extrema necessidade (que podem ser raras ou não, que podem ser necessidades minhas ou não!)
Quanto à segunda enquete, não foi brincadeira. Todos os anos (ou quase todos) a gente brinca de amigo oculto. Neste ano, brincaremos de novo. Só tenho uma exigência: quem entrar tem que se comprometer. É super chato ficar alguém sem presente!
Mas este é um papo para outra ocasião. Ainda vou pensar na proposta. Outra hora, outro dia, falamos nisso.

Agora, só quero brincar de poetar. Vamos?


mine(i)ração

um dia
correrei entre teus pêlos
(rios da tua transpiração)

em leitos de gemidos
densos
roucos
sustenidos
sorverás os meus liqüens

e nas escarpas boêmias
dos meus vales
e montanhas
descobrirás

cavernas
e minas
da tua perdição

* * *

Todos os poemas deixados aqui nos comentários estão aqui: Poetando com a Loba
Hoje tem um poemalindo deixado por Erly Welton Ricci!



* * *

Beijos molhados - com gosto de temporais mineiros!!!

0 comentários:

Postar um comentário