Páginas

surto poético

profissão: musa

queima
todos os dias
nas fagulhas
dos desejos
que provoca
no poeta

e dorme
todos os sonos
com os açoites
da paixão
que nunca sai
do poema

* * *

(ai, como sofre uma musa!!! quase tanto quanto uma aspirante a editora! e eu continuo querendo me matar de sofrer!)


Coletâneas de Blogueiros: encerradas as inscrições. Agora começa minha peregrinação pelas editoras. Sem promessas, mas espero que os dois livros fiquem prontos antes do natal!
Quem se inscreveu e ainda não mandou o material: tenha dó de uma futura editora!!!!

Pão & Poesia: meu amigo-poeta-empreendedor Dio está a mil. Além das várias entrevistas que anda dando para rádios e jornais da nossa amada terrinha das gerais, está fazendo parcerias interessantíssimas. E eu, sua fiel-escudeira-virtual, aplaudindo e torcendo para que a poesia injete beleza nos cenários encardidos da vida real.

E chega! Beijos e beijos.


midi: lay lady lay - bob dylan

0 comentários:

Postar um comentário