Páginas

stand by

Não sei se é coisa de pisciana ou se de mim mesma: sei que tenho a pretensão de descobrir tudo que me interessa muito. E quase sempre chego onde quero. Mesmo que ao custo de alguns escorregões, algumas perdas e uma paciência de jó.
Tanto rodeio pra dizer: a página esteve fora do ar e está em stand by porque estive em busca de descobrir como se coloca haloscan no blogger novo!!!! É bem verdade que quase perdi - de novo - este blog. Mas não se alcança metas e objetivos sem correr riscos. Então taí o sistema de comentários que gosto. E estou inteiramente à disposição pra socializar esta minha grande descoberta. Quer as dicas? Me mande e-mail.
Mas agora estou com pressa e pressa é inimiga da inspiração. Volto depois pra deixar algo que mereça a sua leitura.


Beijos muitos e até!!!

0 comentários:

Postar um comentário