Páginas

Vida

Ontem meu coração parou. Por palavras-convite ao pecado da luxúria. Havia dois caminhos para voltar à vida, eu sabia. Um deles consagraria o meu espírito. O outro sangraria a minha carne. Quando o coração voltou a bater não havia mais escolha: eu já me transformara inteira no pecado da gula. Pecar é preciso, Viver é impreciso.


* * *

Continuo abusando e lambuzando beijos... em quem quiser!



PS. Existem poetas que fazem do poema um ponto de exclamação. Depois somem em reticências. Não é justo isso!!!


midi: momento - pedro abrunhosa

13 comentários:

  1. Tem razão, Loba...há poetas que são pura exclamação!...
    ps. não esqueci de ti, linda, mas o blogger parece não ter a opção desse tipo de link, mesmo, ainda estou estudando se há como mudar...bjaum

    ResponderExcluir
  2. Como é bom estar aqui novamente e passear por seu jardim de poemas.

    É isso ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mudou e não me avisou? Vou atualizar o link lá no bloguinho. Um forte abraço, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Só não podemos exagerar dos tais pecados,LOBA.

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  5. Os pecados estão na moda, rs. Transgredir é a melhor regra existencial? Sei lá! Não sei de nada. Estou confusa, kkk.
    Queridíssima, vim convidar-te para a minha festa, rs. É meu aniversário e gosto de festejar essa data tão especial, tb na net. Vai lá dançar um pouquito. Só não deves beber muito para não cometeres outros pecados capitais, rs..
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. A gula, às vezes, está nos olhos que contemplam a nudez do amante, enquanto a luxúria consiste em "comer-se" mutuamente...
    Beeijos estalados...

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo, Loba. Às vezes me faço reticências!!!
    Beijabraço!

    ResponderExcluir
  8. Somos todos uns glutões, quando algo nos falta, caimos de boca no que aparecer, e só depois percebemos se tem ou não sabor. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Outros poetas só colocam pontos de interrogação.
    Eu, não sendo poeta, ando à procura de outras pontuações...
    "Até lá, resta-me o sol
    que a tua sombra incendeia."
    O seu "negação" é uma afirmação clara de poetisa madura.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Vide bula, vide gula, vide loba, ôba!

    ResponderExcluir
  11. Você disse a frase mais que certa. Viver é impreciso! Eu queria voltar ao meu blog do jeito que gosto. Porém ...não consegui poetar. Há um lamento surdo apenas.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou reticente e aceito de bom grado essa oferta de beijos que tão gentilmente apresentou. E as escolhas, ah as escolhas, são uma ante-camara do inferno.

    ResponderExcluir