Páginas

Poetando

por que é lua cheia
e
lua cheia é espelho de loba,
vamos brincar de poetar?


luada

a lua no corpo
o corpo na cama:

desejo lambendo vontades
desejo beijando fantasias
desejo engasgando desejo

e a maldita distância
fechando bocas
cruzando pernas



Poetando junto

Esyath Barret:

"Desejo te desejar.
Desejar me faz fantasiar.
Existe algo mais excitante
que fantasias pecaminosas?
Mas o desejo de desejar...
Não te traz para perto de moá!"

Anne:

A noite pariu uma lua quase menina
Por trás da elevação não mais escura.
No teto da minha ilha
e acendeu a minha noite de insônia

Lua linda, tão sozinha.
Eu e ela
A cochicharmos segredos
nessa noite clara
nessa paz tão rara
sobre um amor tão puro

Wilson Guanais:

(OU NENHUMA DISTÂNCIA)

uma Loba
uma lua cheia
e...
um poema
sempre

: a menor
distância entre
dois
pontos

no Mistério.

Elis:

Momento lésbico.

Esparramo-me na lua.
Quem a fez tão bela?
São Jorge não foi.
Ele está preocupado em manter a glória de sua espada em riste
e com o seu cavalo branco...
Apenas eu e ela, e as estrelas.
No toque, nos sentimentos e na vontade de um amor maior que nós,
Identificamos-nos.
Mãos espalmadas na superfície branca...
Ambas macias, alvas, porque não trocarmos momentos de amor?

Cássio Amaral:

uivo a noite na madrugada
pra ficar de boa
a noite inteira.

Carito:

...tua lua cheia abaixo ensaia o trânsito livre mas é obscurecida pelo sinal fechado do cruzamento das tuas pernas pra que te quero fantasia abrindo a boca do desejo por um distante apenas...

ana. :

Lua.

Musa do poeta
lua avassaladora
seduz minha alma.

Rafaela Silva Santos:

"Lua cheia e graciosa
Baila em nuvens vigiando
Cintila encantando
A noite escura e aleivosa."

Guto:

A lua que impera e que brilha alta no céu:
cumplice da Loba ela inspira os belos versos
e os desejos de Euza.


* * *

Beijos estrelados e noites de amor a todos vocês!



PS. todos os poemas deixados aqui (em 2007) estão postados neste endereço: Poetando com a Loba


Midi: I love my man - Billie Holiday

21 comentários:

  1. Tu levantastes ou dormiste que nem capoeira pegando fogo.
    Ó Loba, a tua ausência no meu blog significa uma perda de aproximadamente quase tudo.

    Te amo mulher (falei que nem ajudante de atelier de roupas de noiva)
    Naeno

    ResponderExcluir
  2. Loba,

    estamos perto da Lua Cheia? Dizem que uma noite estrelada e iluminadas apenas por uma Lua Cheia incita desejos, fantasias, poesias, amores..

    "Desejo te desejar.
    Desejar me faz fantasiar.
    Existe algi mais excitante
    que fantasias pecaminosas?
    Mas o desejo de desejar...
    Não te traz para perto de moá!"

    Bjs (Des)conexos!

    ResponderExcluir
  3. Seu poetando está poética e lindo!!
    Gostei
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A noite pariu uma lua quase menina
    Por trás da elevação não mais escura.
    No teto da minha ilha
    e acendeu a minha noite de insônia

    Lua linda, tão sozinha.
    Eu e ela
    A cochicharmos segredos
    nessa noite clara
    nessa paz tão rara
    sobre um amor tão puro

    Por anne

    Olha eu aqui a poetar novamente. Beijo minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeei a música.

    E é isso: a distancia fecha pernas e bocas, mesmo, rs*

    beijos, flor

    MM

    ResponderExcluir
  6. Quem sou eu pra falar algo mais depois disto,heheheh
    beijão,LOBA!

    ResponderExcluir
  7. (OU NENHUMA DISTÂNCIA)

    uma Loba
    uma lua cheia
    e...
    um poema
    sempre

    : a menor
    distância entre
    dois
    pontos

    no Mistério.

    ResponderExcluir
  8. Oiê...
    Mas é lógico que me lembro de você, mas vc é que me esquece...rs
    Só porque não tenho mais um blog onde eu brincava de poesia né???Rs
    Relaxa e anota esse endereço porqeu semana que vem ele tá no ar:

    http://calendariodaalma.blogspot.com

    Beijos e bom findy

    ResponderExcluir
  9. Momento lésbico.

    Esparramo-me na lua.
    Quem a fez tão bela?
    São Jorge não foi.
    Ele está preocupado em manter a glória de sua espada em riste
    e com o seu cavalo branco...
    Apenas eu e ela, e as estrelas.
    No toque, nos sentimentos e na vontade de um amor maior que nós,
    Identificamos-nos.
    Mãos espalmadas na superfície branca...
    Ambas macias, alvas, porque não trocarmos momentos de amor? rs...

    ResponderExcluir
  10. mana fiquei preocupada, eu não recebi nada.. puxa, fiquei preocupada e triste...

    beijo pra vc, depois me diz quando mandou... cheguei agorinha do serviço.. será que voltou? sniff

    ResponderExcluir
  11. uivo a noite na madrugada
    pra ficar de boa
    a noite inteira.

    vi a lua q é minha namorada.
    uivei mentalmente pra ela,mas seus poemas aqui estão em uivos mais interessantes.

    beijabraço.

    ResponderExcluir
  12. ...tua lua cheia abaixo ensaia o trânsito livre mas é obscurecida pelo sinal fechado do cruzamento das tuas pernas pra que te quero fantasia abrindo a boca do desejo por um distante apenas...

    ResponderExcluir
  13. A Lua Cheia é dos loucos e dos enamorados! A Lua prata,vermelha excita o uivo das almas...Quem nao a experimentou? Se ainda não,Nao conheceu o ceu e o inferno da paixão!
    bom fim de semana.Beijão Loba.

    ResponderExcluir
  14. manaaaaaaaaaaaaaaaaa estou feliz demais!!!!!
    chegou a tardezinha, acho que deus ouviu minhas queixas,chegou todo vermelhinho! e com dedicatóriafeita a mão, letrinha linda..!
    não consigo dimensionar a sua alegria, pois a minha é grande demais em receber esse mimo vindo de vc..
    lagrimas nos olhos, aqui...

    Obrigada, de coração! te adoro, pra sempre.

    ResponderExcluir
  15. mana pegue sua felicidade e não a solte!!! muuiiiita luz pra vc!!!!!

    beijo beijo beijo beijo beijo beijo
    beijo beijo beijo beijo bbeijo beijo beijo beijo beijo beijo
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  16. Loba... é sempre bom poetar por aqui, por isso hoje te deixo esse singelo poema:

    Lua.

    Musa do poeta
    lua avassaladora
    seduz minha alma.

    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  17. OI Loba essa lua que enche todo mundo de inspiração, eu tb vou poetar rs:
    "Lua cheia e graciosa
    Baila em nuvens vigiando
    Cintila encantando
    A noite escura e aleivosa."
    Beijuuss querida

    ResponderExcluir
  18. A lua que impera e que brilha alta no céu: cumplice da Loba ela inspira os belos versos e os desejos de Euza. Bom estar aqui nesta madrugada a me envolver em poesia. Um beijo.

    ResponderExcluir
  19. minguante, ou mesmo nova, q amar a falta faz o poeta

    ResponderExcluir
  20. Que pena que não pude poetar com todos vcs. Estava sem telefone devida um acidente na Avenida fatal, próximo a minha residência.
    BeijosLobita, você é merecedora de toda esta amizade

    ResponderExcluir
  21. A distância é o maior balde água fria da terra.

    ResponderExcluir