Páginas

em redefinição

para Ser
preciso aceitar
impotências e calmarias
tempestades e girassóis
promessas e muralhas

para Ser
preciso enxergar
ratos e miragens
entranhas e oitavas
camélias e adagas

para Ser
preciso antes
me perder
e em novos
espelhos
me reconhecer

Poetando junto:

Esyath Barret:


"Te vejo no espelho?
Não!
O que enxergas,
é o espectro
do teu próprio reflexo,
que precisa ser
novamente o teu "tu",
em espelhadas definições!"

Jorge:


Ser ou não ser?
Eu não sei não
E nem busco resposta
Pra tamanha indagação.
Só sei que nada sei
E minha vida é indagação
Sou feito de duvidas muitas
Um eterno ponto de interrogação.

16 comentários:

  1. aproveita e se reinventa também...
    funcionou comigo...
    acredite:
    funciona

    rs

    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Cabe uma boa melodia, nestas suas palavras oitavadas. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. tanto no poema quanto na prosa muito bom loba!!!

    tem um uivo meu no:

    http://www.diversos-afins.blogspot.com/


    e uns haicais novos no:

    http://cassioamaral.blogspot.com

    beijão e muita luz e saúde.

    ResponderExcluir
  4. Loba,

    inspirou-se na minha vontade de me enxergar no espelho?
    Sim querida, é preciso anter de ser, aceitar quem se é.

    "Te vejo no espelho?
    Não!
    O que enxergas,
    é o espectro
    do teu próprio reflexo,
    que precisa ser
    novamente o teu "tu",
    em espelhadas definições!"

    Lindo poema amiga!

    beijos (des)conexos!;)


    *Vc perdeu mesmo o blog inteiro??
    É q eu tinha pensando em implorar um favorzinho... - rs - Se der me mandaria aqueles poeminhas que escrevi inspirada em vc!!! - rs.

    ResponderExcluir
  5. Para SER é preciso vivenciar os paradoxos, portanto...E olhar, com olhos de "ver"... E se perder. Tá tudo na "redefinição". Pronto.
    E gostei do estilo "novo". Combinando com a estratégia "nova"...
    Beijos, moça.
    Dora

    ResponderExcluir
  6. não me sinto, mas quero voltar a sentir. e a ser.

    ResponderExcluir
  7. É Loba devemos aceitar quem nós somos porque afinal não tem como reijar a nós mesmos, vivendo em paradoxos as diferenças em hamonia, meio que no limiar, todas as diferenças que nos compoem.Beijuuss

    ResponderExcluir
  8. obs: rejeitar a nós mesmos...esse teclado de vez em quando dá trabalho.Beijuuss

    ResponderExcluir
  9. Loba...
    Ver-se de forma singular assim só mesmo vc q nos brinda c um belo poema c esse.
    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Beleza de poema amiga. Comentei o anterior com poema e tudo mais, e não saiu aqui.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  11. Ser ou não ser?
    Eu não sei não
    E nem busco resposta
    Pra tamanha indagação.
    Só sei que nada sei
    E minha vida é indagação
    Sou feito de duvidas muitas
    Um eterno ponto de interrogação.

    Beijo Loba e bom final de semana

    ResponderExcluir
  12. Lobinha! Seus "tomates" estão lá no meu blog. Vem buscar...
    Beijos.
    Dora

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa bonita, letras e cores em reinvenções desta linda loba! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, amiga: passeando aqui no seu 'poetando'e no seu 'proseando', ambos com suas características já próprias.

    Um beijo não prosaico...

    ResponderExcluir
  15. Mas não demora ,não,hem LOBA


    beijão!!

    ResponderExcluir