Páginas

stand by

Embora ligadíssima, estou com apenas 12% de energia bloguística. É pouco, muito pouco para tantos e fiéis e queridos amigos. Mal dá tempo para postar aqui e sair correndo. Portanto, peço desculpas pelo meu sumiço e prometo voltar assim que a minhas muitas atividades (de lobalouca) permitirem.
Um beijo e obrigada a todos que passam por aqui!



gesto de mudança

num mundo
onde a fome de justiça
é apenas quimera
e solidariedade
é verbete de aurélio
não há de se esperar
milagres divinos

é preciso vir do homem
o gesto de mudança

começa pequeno

nasce da vontade
de ser mais do que espera

torna-se
a chávena de luz
que ilumina caminhos
amplia olhares
multiplica ações

e cria
o gesto solidário


* * *

Crise poética

Como vêem, estou em crise poética! Tenho estas crises, vez em quando. Desta vez, parte da responsabilidade é mesmo da minha loucura. Outra parte é da Lista Literária Com_Texto onde re-entrei e encontrei antigos companheiros. É uma gente muito interessante com quem aprendo a ousar. E poetar tem sido minha grande ousadia. Este poema saiu da invasão que fiz ao texto Chávena de luz, de Clauder Arcanjo. Eles, os "com_textadores", são tão interessantes que permitem a minha intromissão amadora! Só tenho que agradecer e ficar feliz demais!

Recado para os integrantes das Coletâneas

Os originais já estão na editora. Estou aguardando que me mandem as provas para revisão. Entro em contato assim que recebê-las.

A quem quer terminar o ano em confraternização


AMIGO OCULTO 2007

Clica aí e entre na brincadeira!

Beijos e beijos. Otima semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário