Páginas

De volta ao passado

De repente, o convite veio a calhar.
Ando eu com uma bruta inveja de mim em outros tempos. A amiga blogueira Silêncios do coração e a querida Luma trazem o mote para uma volta ao que me interessa. O convite é para republicar um texto que foi interessante. Republico um amontoado de versos do tempo em que eu era loba erótica e fazer literatura ainda não era uma das minhas preocupações:


divina & profana

I

ardente
como pecado capital
grita em meu corpo
a louca vontade
de roubar os teus sonhos

e tatuar em teu corpo
meus desejos divinos


II

invado tua razão
e escrevo em tua crença:

o paraíso é logo aqui
onde começa
o meu cio


III

nem santa
nem puta

só dilacerada
pelo desejo de ser boca
na redenção de tua carne


(nem eu acredito que fiz isso há pouco mais de um ano. parece que já se passaram séculos!)


Um beijo vermelhinho com gosto de déjà vue


0 comentários:

Postar um comentário