Páginas

de livro e lua

Vou aproveitar meu momentâneo sucesso de visitas (na maior cara de pau, convidei a todos por e-mail ) para interromper o post sobre Pão & Poesia (quem não leu faça o favor de descer ao post anterior). A motivação é boa. Quero fazer um convite - mais um (voltei cheia de energia, percebeu?) (e cheia de parênteses!!!)

É o seguinte: estou a fim de entrar em mais uma aventura: fazer outro livro de blogueiros. Desta vez, com o que me ensinou a experiência anterior, sem grandes pretensões. Nada de grandes tiragens. Só grandes emoções, grandes participações e um gostoso vôo de muitas asas!

Então, fique sabendo: você está convidado a participar do segundo livro coletivo, saído direto dos blogs! Se estiver interessado, entre em contato comigo: lobamulher@uol.com.br.

(ainda vou falar muito sobre isso. me aguarde!)



Outra coisa: a lua está linda! Isso sim é um belo convite à poesia! Seguindo minha mais nova decisão de não fazer literatura, mas sem condições de segurar o bichinho do poema, deixo você com as

promessas da lua

a lua cheia
derramou-se em minha cama
e a nudez de alma
expandiu-se nos lençóis

aconteceu:
o desejo dele
explodiu em mim

jurei-lhe eternidade
e escorri-lhe suculenta
pelos cantos da boca

agora
viro e desviro o ontem
na busca
do que prometi

o que faço
com os olhos que prendi?



Acabou não!

Se você não leu o post anterior, corra lá. Demora (estou prolixa), mas vale a pena!

Beijos enluarados!!!!

Midi: a lua e eu

0 comentários:

Postar um comentário