Páginas

Há mais de uma semana não consigo comentar os blogs que leio, apesar das tentativas de visita que tenho feito. Minha rosa-dos-ventos está desvairada e perdi o norte. Porque não há nada que desnorteie mais uma mãe do que ter um filho internado. Desnorteia, desconcentra, descentra.
Por isso, o sumiço.
E também por isso, estou extremamente agradecida a quem, apesar da minha ausência, esteve aqui nos últimos dias:
A gata por um fio, Adelaide, Ádina, Afonso, Alexandre Alf, Ana, André Luis, Andréa, Anne, Assis Freitas, Bia, Bosco Sobreira, Carol, Ceci, Cherry, Clarice, Claudia, Claudinha, Crys, Diovvani, Dirá, DO, Dora, Edson Marques, Elis, Esyath, Fábio Pinheiro, Fernanda, Francisco Dantas, Hermann, Jota, Ju, Lela, lu, Lu, lu(terceira), Marcelo, MM, Naeno, QuincasB, Rafaela, Ray, Ricardo Rayol, Rubens Ribeiro, Sanka, Saramar, Shi, Shumy, Silêncios do coração, Simone, Taís, Wilson Guanais.

Meus agradecimentos especiais ao Jota pelo afago que me fez (sempre faz) em seu blog!!!!

Volto. Quando os ventos de uma nova primavera soprarem em mim. Mesmo que ainda seja inverno!




Beijos a todos. Ótimos dias!



midi: noites com sol - flávio venturini


0 comentários:

Postar um comentário