Páginas

Mix

Há dias em que fico assim:
um tanto de vontades,
um tanto de idéias,
um tanto de palavras,

mas nada que preste para ser lido!


Mesmo assim furo a fila do tempo e venho aqui. E como estou no mais profundo do encantamento narcísico - afinal ser musa de livro é muito mais do que meu classificado sonhou - pensei em fazer um lindo post para o poeta que me imortalizou. Mas de lindo só tenho o desejo. Como nada sai além de palavras soltas, deixo-as ao vento dos primeiros dias de um inverno quente. Como agradecimento e homenagem a Wilson Guanais, o poeta-magia:

Desfecho

de tanto
embebedar-se
de sementes
regadas
em fio de navalha
o poeta
milagrou:

madurou frutos
onde a bela adormecida
planta bananeira
e flores de plástico



Mas como nem só de encantamento vive uma musa, peço licença ao sonho para perguntar à realidade:

O que pensam de nós os veneráveis anciãos do Senado brasileiro? Que somos um bando de idiotas?

E será que não somos?


Beijos mil!!!!

5 comentários:

  1. Loba...
    Eita q musa do poeta-magia está td prosa.
    Beijos Poéticos.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Tó podendo eih Loba rs!Beijuus.Ps: Afinal deve ser o máximooo ser musa de alguém rs.

    ResponderExcluir
  3. Felicidades na nova casa,LOBA

    beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lobinha!! Você some por essas matas e tenho que correr atrás! O que aconteceu com o outro blogue?
    Ontem postei aquele texto do Outono, ninguém se lembrou! Esperei que aparecesse! Aquele texto fica pra você, tá?
    Bom fim de semana! Beijus, Luma

    ResponderExcluir