Páginas

Felizes Dias!!!

Uma vez, muitos anos atrás, um mendigo que ajudei me disse:
- É fácil amar os amigos, a família, as pessoas bonitas. Difícil é amar um mendigo como eu.
Percebi naquele momento que o sentimento que me movia em relação a ele e a muitas outras pessoas era de piedade. Percebi também que estava muito longe de sentir amor por ele e pela maioria das pessoas com as quais eu convivia.
Desde então, venho tentando amar mais. Amar sem julgar. Amar sem condenar. E porque amar é um verbo de ação e exige atitude - atitude de mudança - estou sempre exercitando atitudes que me façam compartilhar mais, discriminar menos, amar mais. Não é fácil e estou muito longe de amar assim. Mas tento, insisto, persisto.

* * *

Dia destes ouvi de um amigo que o melhor presente que podemos dar a alguém são nossos melhores sentimentos. Os meus melhores sentimentos são de amor. Amor a mim, amor à familia, amor aos amigos, amor à vida, amor à natureza. Amor do meu jeito, mas amor.

Então, no momento em que é de praxe desejar um Novo Ano Feliz, desejo que cada dia de todos os seus anos sejam feitos de, com e para o

AMOR

Aproveito para agradecer a todos que transformaram minha árvore de natal numa imensa e linda nossa árvore da vida. Agradeço pelo tanto que me fizeram crescer, pela presença carinhosa, pela leitura ainda que silenciosa, pela companhia nestes quase cinco anos de blog. Foram, são e sempre serão muitas emoções, muita amizade, muito querer bem!


Beijos em cada um de vocês! Felizes dias!




0 comentários:

Postar um comentário